quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Reencarnação.

A consciência da reencarnação é um grande passo para a escalada evolutiva do espírito. Quando reconhecemos que nossos atos terão conseqüências, isso tem um forte impacto em nossas ações. A reencarnação é uma prova do imenso amor incondicional de Deus, pois temos uma nova chance para progredir, superar nossas fraquezas e reatar laços afetivos.
Ela explica a desigualdade que há neste planeta e desmente a idéia de um Deus vingativo e que tem seus escolhidos. Como já disse antes neste blog, Deus não nos difere, apenas nos ama sem julgamento e com a paciência de um ser eterno nos individualiza em nossa felicidade.
Ter apenas uma chance para aprender, escolher e entender seria uma crueldade aceita apenas por aqueles que ainda necessitam de um Deus severo e impiedoso. Somos apenas crianças dando seus primeiros passos, às vezes queremos correr mais depressa do que nossas pernas podem suportar e outras vezes caímos, passando dias nos arrastando no limbo que criamos em nossos infernos particulares. 
Nunca se esqueça que nós somos a imagem e semelhança de Deus. Então busque essa questão dentro de seu coração, imaginando o que um ser que consiste puramente de amor faria por você?
No meu coração Deus me daria quantas chances eu precisasse, pois ainda tenho muito para aprender.
Um Abraço e muita luz para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário