sexta-feira, 15 de julho de 2011

As conseqüências de uma sociedade que esqueceu suas verdadeiras riquezas.

Política cansa, Moralidade cansa, Princípios e valores cansam; por que será que neste mundo tudo que é bom pra saúde não é tão saboroso, ou o que tem valor real cansa rápido?
Acredito seja um desafio que temos que travar, até porque superar a preguiça e entender para depois criticar sejam coisas chatas demais para persistirmos em fazer.
Isso é um grande problema, pois se persistíssemos mais em entender política teríamos melhor qualidade de vida para todos, se persistíssemos em uma alimentação melhor seríamos mais saudáveis e sofreríamos menos. Também seriamos mais saudáveis se persistíssemos em melhorar nossa moral e ensiná-la aos nossos filhos.
Assim teríamos mais respeito mútuo e sexual respeitando a vida no seu valor divino e não disseminando doenças que só tem sua gravidade considerada quando contagia a nós ou a quem amamos.
A nossa política, nossas doenças e nossa falta de respeito são as conseqüências de uma sociedade que esqueceu suas verdadeiras riquezas, esqueceu o poder da união e o que representa o amor e apartir de agora precisamos nos reavaliar e mudar, pois como disse o mestre Chico Xavier “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”
Nasmatê e boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário