quinta-feira, 30 de junho de 2011

Deus para todos.

Deus ama a todos nós independente de nossas escolhas, nossa moral ou até mesmo de nossa fé. Alguns se acham escolhidos outros se acham rejeitados, mas Deus não nos diferete apenas nos ama sem julgamento e com a paciência de um ser eterno nos individualiza na nossa felicidade.
Ele criou a diversidade e nos deu como uma riqueza, mas dessa riqueza muitas vezes só tiramos discórdia e preconceito esquecendo que todos viemos da mesma essência e todos buscamos os mesmos objetivos: evoluir, amar e sermos amados.
Deus é para todos sim! não importa qual seja sua necessidade atual de crença, ele está te aparando em todos os momentos e em especial aqueles em que as nossas próprias decisões podem nos machucar.
Beijos.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente quando faz de um post uma grande mensagem e de alcance múltiplo, estas de parabéns pelos seus escritos, pois gostei e escrevo a seguir a sua introdução esclarecedora: Deus ama a todos nós independente de nossas escolhas, nossa moral ou até mesmo de nossa fé. Alguns se acham escolhidos outros se acham rejeitados, mas Deus não nos diferete apenas nos ama sem julgamento e com a paciência de um ser eterno nos individualiza na nossa felicidade.

    ResponderExcluir